Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho testa Julio dos Santos entre os titulares em coletivo pegado

Treinador colocou o paraguaio no lugar de Marcelo Mattos. Ritmo da atividade foi bem intenso e comandante pediu para equipe valorizar a posse de bola

Julio dos Santos treinou entre os titulares (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O técnico Jorginho segue aproveitando os dias de trabalho no CT João Havelange, em Pinheiral, para fazer testes no time. Nesta sexta-feira, o treinador colocou o paraguaio Julio dos Santos no lugar de Marcelo Mattos, que treinou entre os titulares numa atividade tática na quarta-feira. O ritmo do coletivo comandado por Jorginho foi bem intenso.

Julio atuou como primeiro volante, tendo a companhia de Andrezinho, que ficou mais recuado. Mateus Pet, um dos destaques da atividade, foi aberto pela direta e fez uma boa parceria com Madson, que subia constantemente ao ataque. Nenê atuou mais próximo dos atacantes Jorge Henrique e Riascos.

Uma das orientações de Jorginho durante o trabalho foi de que o time colocasse a bola no chão a valorizasse a posse. A saída de bola com Martin Silva era sempre com Rodrigo, Luan ou Julio dos Santos. O coletivo durou pouco mais de uma hora e terminou em um empate sem gols.

O time titular treinou com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Na segunda parte do trabalho, Rafael Vaz entrou no lugar de Rodrigo, que deixou o campo a caminho do vestiário.

Fora das atividades nos últimos dias por conta de um trabalho especial desenvolvido pelo CAPRRES, o volante Diguinho retornou as atividades normais nesta sexta-feira. Ele participou da terceira parte do coletivo sem demonstrar qualquer limitação. O zagueiro Aislan, que ainda sente dores lombares, seguiu com o trabalho específico na academia.