Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Jorginho precisa dar sequência na formação da equipe’ Entenda!

Acácio, ex-jogador cruzmaltino, alerta sobre mudança de formação do time, mas diz que últimos resultados não devem preocupar torcida. Especialista do L! também opina. Confira!

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

O empate do último fim de semana com o Tupi foi o terceiro do Vasco nos últimos três jogos. Apesar de líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Jorginho apresentou uma significativa queda de produtividade na competição. Para os especialistas consultados pelo L!, é normal que o grupo cruzmaltino oscile e obtenha resultados negativos, no entanto, para a comissão técnica, serve de alerta para o elenco Alvinegro, que tem outros objetivos além da conquista da Segundona. Confira as análises:

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!

É uma queda natural, todos os times passam por momentos piores. Mais preocupante foi a derrota para o Santos na Copa do Brasil, evidenciando a diferença de nível de um time de Série B para um time de Série A.

ACÁCIO - Ex-goleiro do Vasco entre os anos 1982 e 1991

De forma alguma a sequência de três jogos sem vitória é alarmante. É motivo de preocupação para o técnico Jorginho e sua comissão técnica, mas o torcedor não deve se preocupar. Na minha opinião, o time teve uma queda de rendimento, o que é natural, afinal nenhum time consegue manter uma constância por muito tempo.

O Vasco, inevitavelmente, irá conseguir o acesso, mas perder ou empatar faz parte. O que eu acho é que o Jorginho precisa encontrar um time. Hoje, ele tem mudado muito a formação da equipe e sem dar sequência ao mesmo time, é normal que os resultados oscilem.