Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho pede presença da torcida na rodada final: ‘Precisamos unir forças’

Técnico do Vasco comentou sobre jogo de vida ou morte da equipe diante do Ceará após derrota para o Criciúma neste sábado

Criciúma x Vasco (Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Vasco chega na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Ceará, sem certeza do acesso. No drama antes do jogo de vida ou morte para a equipe na temporada, o técnico Jorginho pediu que a torcida não deixe de apoiar e vá em peso na busca da simples vitória final que selará o retorno à elite do futebol.

– Embora eu saiba o quanto é difícil para o torcedor apoiar neste momento de dificuldade, nós precisamos deles. Precisamos estar juntos, unir essas forças. Foi assim contra o Bragantino, pessoal com a expectativa de uma semana tranquila, nós também. Infelizmente não vai ser assim, temos que estar mais concentrados para podermos chegar ao nosso objetivo e retornar à elite - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para o Criciúma neste sábado.

Jorginho ainda falou sobre os riscos que a equipe tem neste fim.

– A gente sabia do risco que corríamos caso não vencêssemos aqui em Santa Catarina. A vitória do Náutico (sobre o Tupi) era quase certa. Muito pouco provável que o Náutico não ganhe o jogo contra o Oeste. Ainda dependemos só de nós. Uma vitória pura e simples – finalizou.

A reapresentação do Vasco está programada para segunda-feira, em São Januário.