Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho lamenta: ‘Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo’

Técnico do Vasco entende que má pontaria do time foi crucial para novo revés em casa

Jorginho ficou bastante irritado durante a partida desta terça-feira (Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Jorginho evita colocar a culpa em seus atletas. Apesar da clara falha da defesa no lance do segundo gol do Paraná, na derrota por 2 a 1, nesta terça-feira, o treinador apontou a falta de pontaria no primeiro tempo como determinante. De fato, o time criou e desperdiçou tais oportunidades.

- É um resultado, com certeza, muito ruim, já que queríamos vencer em casa. Perdemos o último jogo aqui e queríamos trazer alegria para o torcedor. Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Costumamos dizer que quando vêm e se fecham, gostam do jogo - analisa sobre os rivais.


Sobre o gol, numa trapalhada entre o vaiado Aislan e William Oliveira, que entrou muito mal na partida, o treinador preferiu minimizar. Ele sabe que terá problemas sempre que jogar em São Januário, pela forma retraída com que os adversários se comportam.

- Infelizmente, numa bola rebatida, tomamos o gol. Mas costumo dizer que a responsabilidade é minha como treinador. Preciso saber como ultrapassarmos as linhas de quatro e de cinco atletas. Escalar uma equipe que possa passar por isso - admite o treinador.

O Vasco já se reapresenta nesta quarta-feira, em atividade no fim da manhã. O próximo jogo é contra o Avaí, no sábado, fora de casa. Marcelo Mattos poderá voltar, após cumprir suspensão. Mas Jorge Henrique levou terceiro cartão amarelo e está fora. Luan deixou o campo com dores lombares e é dúvida.