Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho deixa em aberto futuro no Vasco após confirmar volta à elite

Treinador conversou com a imprensa em entrevista coletiva após vencer o Ceará

Jorginho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O futuro de Jorginho no Vasco ainda não tem uma definição. Apesar de tudo indicar pela saída do treinador do clube após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a confirmação do que realmente acontecerá somente após uma reunião com o presidente Eurico Miranda na semana que vem.

– Eu vou conversar com o presidente para poder ver aquilo que é melhor para mim e para o Vasco da Gama. Há vozes, infelizmente, que não se cansam de tentar atrapalhar o trabalho, sempre estão rondando ali, tanto fora, quanto dentro.Por isso que há a necessidade de termos uma conversa para saber, para que cheguemos numa melhor solução para o ano que vem – disse Jorginho durante a coletiva após a vitória sobre o Ceará neste sábado no Maracanã.


O treinador fez questão de mais uma vez elogiar Eurico Miranda, e declarou que o Vasco precisa de reforços, independente de sua permanência ou não para 2017.

– O Eurico manda no Vasco. Já na minha vida e nas minhas decisões... (risos). Eu tenho um respeito muito grande para o Eurico. Pedi conselhos a ele, e ele foi muito sábio. Ninguém manda além dele. O Vasco precisa de uma renovação, de uma maturação. É fato que o Vasco precisa de reforços mesmo. Se nós formos com esse grupo vamos ter dificuldades, vamos ter problemas – declarou o treinador, que não escondeu o alívio pelo acesso vascaíno:

– Imagine aí 300 quilos nas suas costas. Um peso para a comissão técnica, para os jogadores, para o presidente. Não queríamos fazer parte de uma história como essa.