Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho cobra reforços e renovações. Herói, Vaz é uma das incógnitas

Treinador pede contratações pontuais e manutenção de jogadores

Final Campeonato Carioca - Vasco x Botafogo (Foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

O técnico Jorginho não quer saber de euforia no Vasco por muito tempo. Ganhar o Carioca de forma invicta foi especial, ele não, nega, mas fez um apelo público à diretoria em prol de reforços e renovações contratuais visando à disputa da Série B do Brasileiro, realidade cruz-maltina a partir de sábado.

Entre as incógnitas do elenco, inclusive, está o herói do título, o zagueiro Rafael Vaz, cujo vínculo se encerra em 6 de junho.


- Já estamos tendo conversas internas sobre algumas possibilidades. Sabemos o quanto queremos alcançar. Para isso, precisamos de grupo de qualidade, contratações pontuais. Mas é uma pauta que vamos fazer nessa viagem. Vamos ficar de terça a sábado fora. Serão contratações bem pontuais. O mais importante é manter os que estão terminando contrato, como o próprio Vaz, Diguinho e Riascos. Queremos contar muito com eles, a diretoria sabe disso. Peço todo o esforço para que eles permaneçam - afirmou Jorginho, que ainda revelou o bastidor de pouco antes da entrada do defensor, autor do gol, no clássico contra o Botafogo:

- O Vaz aqueceu, estava agachado, amarrando a chuteira. E falei parra ele: "Não imaginava te colocar. Deus te separou para esse momento Vai lá e define esse jogo". E ele definiu.

Mas, em meio às comemorações no gramado, o zagueiro revelou que a conversa pela renovação nem sequer começou.

- Não fui procurado ainda, nem meu procurador. Mas vou trabalhando. Enquanto tiver vestindo a camisa do Vasco, vou honrar ela da melhor maneira possível. Eu não me meto, tenho que continuar fazendo minha parte dentro de campo - disse Vaz.