Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho, após tropeço do Vasco: ‘Não podemos perder a gordura criada’

Técnico comentou depois de empate com o Tupi na tarde deste sábado pela Série B

Jorginho ao lado do auxiliar-técnico Zinho durante o jogo deste sábado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Mais uma vez, o Vasco não foi bem e apenas ficou no empate com o Tupi na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Oito pontos na frente do primeiro time fora do grupo de acesso à elite do futebol nacional, o comandante avaliou o desempenho, falou da ausência de Nenê e lembrou o ponto principal: o time não pode perder a gordura criada na liderança até agora.

- A gente não fez uma grande partida, precisamos voltar a jogar bem, infelizmente sofremos mais dois gols em erros que não podem acontecer. Bola parada, saída de bola. É uma coisa que eu tenho que estar atento. Toda a equipe tem um momento bom, um momento difícil - afirmou o treinador em entrevista coletiva antes de completar:

- São três empates na Série B. Basta a mim como treinador detectar o que está faltando. O Nenê não pôde participar, ele não estava se sentindo realmente à vontade. Vamos ver o que vai acontecer para o próximo jogo. É hora de termos tranquilidade. Criamos uma boa gordura e não podemos perdê-la.

Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro na noite deste sábado. Já neste domingo, fazem um trabalho regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira, diante do Vila Nova.