Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho analisa empate na raça e garante não ser hora para desespero

Técnico do Vasco comentou sobre o resultado da ida da terceira fase da Copa do Brasil

Jorginho falou sobre o empate do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

A ida da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, em São Januário, contra o Santa Cruz, não foi como o técnico Jorginho esperava para o Vasco. Empate na raça em 1 a 1, com o time não indo tão bem, e levando a decisão da vaga às oitavas para o segundo jogo. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante analisou o resultado e lembrou que não é momento de desespero.


- Tivemos um primeiro tempo realmente ruim, equipe não se encontrou taticamente, não conseguimos jogar, em razão do gol muito rápido que tomamos. Isso desestabilizou a equipe. Eles tiveram mais tranquilidade para jogar. É importante saber jogar quando as coisas não estão bem. Tem que ir na raça, na vontade - afirmou o treinador para completar:

- Foi o que o Vasco fez. A gente poderia ter virado o jogo, mas foi um jogo para que a gente tenha consciência de que não fomos bem. Mas não é momento para desespero. Seria melhor se não tivéssemos sofrido gol em casa. Mas estamos dentro. Foi importante empatar. Agora podemos ir para lá e reverter a situação. Pode construir uma vitória.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário, e na sequência viajam por conta do jogo de sábado, contra o Luverdense. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil ocorre somente na quarta-feira que vem, no Arruda, em Recife.