Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Henrique acaba com jejum, mas afirma que isso não era preocupação

Atacante balançou a rede pela segunda vez com a camisa do Vasco. Primeiro gol dele pelo time cruz-maltino foi em agosto do ano passado, em um clássico com o Flamengo

Jorge Henrique foi o autor do gol que abriu o placar em São Januário (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

Com o gol sobre o Bangu, na tarde deste domingo, o atacante Jorge Henrique balançou a rede pela segunda vez com a camisa do Vasco. A primeira foi no clássico com o Flamengo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 18 de agosto do ano passado. Por vestir a camisa 11 cruz-maltina, à época, chegou a ser comparado a Romário.

O jogador, porém, ressaltou que o jejum não o incomodava e lembrou que o papel dele no time comandado por Jorginho não é balançar a rede.

– Estou tranquilo. Não me preocupo de ficar sem fazer gols. É sempre bom (fazer gols), mas isso não atra-palha. Quero ajudar a equipe. Estou trabalhando certinho, me dedicando muito nos treinos. Graças a Deus, hoje, consegui fazer — disse.


Quando o assunto foi abordado com Jorge Henrique durante a semana, ele citou que tem feito um trabalho mais tático e que um dos objetivos era deixar Nenê com liberdade para jogar e chegar à frente.

Jorge Henrique chegou a São Januário no começo de agosto do ano passado e estreou pelo time cruz-maltino poucos dias depois, contra o Coritiba, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0. Além do camisa 11, o zagueiro Luan também deixou o dele.