Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jordi vê dedicação como arma para Vasco superar fase e selar acesso

Goleiro, que substitui novamente Martin Silva neste sábado - uruguaio está com o Uruguai na disputa das Eliminatórias -, comentou sobre momento decisivo na Série B

(Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Jordi carrega uma importância especial neste fim de temporada do Vasco. Com a equipe precisando não falhar mais para ter tranquilidade nos três jogos finais da Série B do Campeonato Brasileiro na busca pelo acesso, o substituto de Martin Silva para a partida deste sábado contra o Bragantino falou do momento que vive em São Januário. O novo camisa 1 da equipe comandada por Jorginho destacou a essencialidade da dedicação pelo sucesso.

– Temos que seguir trabalhando firme, com dedicação, pois faltam apenas três jogos para atingirmos o nosso objetivo. São partidas importantissímas e precisamos aproveitar a pequena vantagem que temos para confirmar o acesso. Não podemos deixar a vitória escapar contra o Bragantino. Queremos voltar de lá com os três pontos, o nosso foco é esse. Acredito que vai dar tudo certo e iremos superar essa fase que estamos passando – disse para completar:

– Nosso ano foi muito bom até o término do primeiro turno. Na verdade, começamos a atravessar um fase boa desde o fim de 2015. Tivemos uma excelente atuações, sequência de vitórias e títulos invictos. O grupo não esperava essa queda de rendimento repentina, mas faz parte do futebol. O que temos que fazer é trabalhar ainda mais e seguir se dedicando. Queremos voltar para a Série A o mais rápido possível.

O Vasco faz na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da viagem para Bragança Paulista. A saída de São Januário deve acontecer no início da tarde, e há a possibilidade de torcedores irem ao aeroporto para uma manifestação de apoio pelo grupo.