Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Vasco lamentam gol cedo e confiam na classificação

Atuação da arbitragem também foi ressaltada na saída de campo por atletas vascaínos após o empate de 1 a 1 com o Santa Cruz

Trio de arbitragem sofreu pressão dos jogadores do Vasco durante a partida (Foto: Paulo Sergio)
Escrito por

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário após o empate diante do Santa Cruz por 1 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, confiantes na classificação. Mesmo com o gol sofrido dentro de casa, o discurso geral é de resultado favorável na próxima quarta-feira, no Recife.

- Não foi do jeito que a gente queria,. O gol cedo complicou a nossa atuação, mas temos totais condições de ganhar la dentro - disse o lateral Julio Cesar, que teve o discurso endossado pelo atacante Thalles:

- O empate passou a ser um bom resultado pela forma como o resultado foi construído. Seria melhor se não tivéssemos sofridos um gol, que foi uma bobeira nossa. Mas a equipe tem condições de conseguir a classificação na semana que vem - declarou.

A arbitragem do paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso e seus auxiliares também foi bastante questionada pelos vascaínos.

- Mais uma vez o nosso time é prejudicado pela arbitragem. Mas fomos bem no segundo tempo. Agora é focar no trabalho para o jogo diante do Luverdense, para depois pensar novamente no Santa Cruz - disse o atacante Caio Monteiro.

Para avançar na Copa do Brasil o Vasco depende de uma vitória simples o empate por dois ou mais gols. Igualdade por 0 a 0 a vaga é do Santa Cruz, enquanto novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.