Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores lamentam depender de outros resultados para não cair

Julio Cesar e Madson comentaram sobre a necessidade de secar Avaí e Figueirense 

Lateral lembrou do péssimo primeiro turno e valorizou reação da equipe (foto:Wagner Meirer/LANCE!Press)
Escrito por

A reação do Vasco no segundo turno é notória. Antes praticamente rebaixado, o Cruz-Maltino conseguiu, depois da vitória de ontem, chegar vivo e com chances de não cair na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o time não depende mais só dele para escapar. Além de de vencer o Coritiba no Couto Pereira, terá que secar os catarinenses Figueirense e Avaí, que jogam respectivamente contra Fluminense e Corinthians.

Na saída de campo depois dos três pontos obtidos contra o Santos, os jogadores lamentaram depender do resultado de outros, mas aproveitaram para valorizar a reação da equipe no Brasileirão:

– Nós estamos fazendo nossa parte. Infelizmente, nosso primeiro turno foi muito ruim, 13 pontos é muito pouco para uma competição como o Brasileiro. Infelizmente, nosso time encaixou tarde. O campeonato, depois da partida contra a Ponte Preta, é digno de Vasco. Vamos lutar contra o Coritiba. Mas depender dos outros é muito ruim – destacou o lateral Julio Cesar.

Madson foi outro quem lamentou os resultados das concorrentes do cruz-maltino. Segundo o jogador, só resta secar e fazer sua parte em Curitiba.

- Infelizmente, o resultado do Coritiba não ajudou a gente. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo de hoje, mas estamos lutando e vamos para lá para ganhar. É fazer a nossa parte e torcer para que os resultados sejam positivos.