Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Insatisfeito e com propostas, Rossi pode deixar o Vasco

Empresário do atacante estará no Rio nesta segunda-feira, para negociar a saída do atleta, que tem demonstrado incômodo com os constantes atrasos nos pagamentos

Rossi deverá ser titular neste domingo, mas pode estar se despedindo (Andre Melo Andrade/AM Press/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Rossi, dos jogadores mais importantes do Vasco nesta temporada, pode estar em seus últimos momentos com a camisa cruz-maltina. Isso porque, após receber propostas e estar insatisfeito no clube, o empresário do jogador, Dhari Pissetti, estará no Rio nesta segunda-feira para conversar com a diretoria cruz-maltina para que seja autorizada a saída. A informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte.

Como o LANCE! noticiou na última sexta-feira, existe a possibilidade de saída de jogadores por conta do aumento no grau de insatisfação com os atrasos salariais. Especialmente atletas com mercado, caso de Rossi, incomodado exatamente com a rotina de pagamentos muito depois do previsto. O Cruz-Maltino quitou parte dos vencimentos em atraso na última sexta.

Rossi teria propostas do Oriente Médio e da Europa. Emprestado pelo Shenzen FC, da China, o jogador ainda poderia ter os direitos federativos adquiridos pelo Cruz-Maltino, o que é improvável de se consumar pela péssima situação financeira do clube.

Apesar da insatisfação e das propostas na mesa, Rossi deverá ser titular do Vasco contra o Botafogo, neste domingo. Em 17 jogos até aqui, o atacante marcou dois gols.