Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolos e torcedores ilustres contam ao LANCE! o que desejam ao Vasco no aniversário de 122 anos do clube

De Roberto Dinamite a Paulinho da Viola, de Francis Hime a João Almirante, de Teresa Cristina a Valdir Bigode. Confira os recados de cada um ao Gigante da Colina

Confira os recados de cada um (Foto: Reprodução/Twitter; Reprodução/Twitter; Rafael Arantes/Lancepress)
Escrito por

O Vasco celebra, nesta sexta-feira, 122 anos. Em tempos de pandemia, o clube promoverá uma transmissão ao vivo no canal do Cruz-Maltino no Youtube. Isso à noite. Antes, o LANCE! traz os votos de ídolos e torcedores ilustres do Gigante da Colina. A pergunta foi:

O que você deseja neste aniversário do Vasco?
Confira o que cada um dos entrevistados respondeu.

Teresa Cristina - cantora e compositora: "É aniversário do meu time de coração, do meu primeiro amor da vida. Um dos amores que eu mais alimento na minha vida, tirando o da minha família é o meu amor pelo Vasco. O que desejo para o Vasco neste aniversário é que ele volte a ser Vasco. Que o Vasco honre a história linda que ele tem. Que o Vasco honre todas as lutas que ele participou. O Vasco existe porque ele resistiu a uma contraforça, ele foi um time que lutou contra o racismo, foi um time inclusivo, competitivo, de muitas glórias, muitas vitórias. Desejo, do fundo do meu coração, que ele volte a ser o que ele sempre foi: um time vitorioso."

João Almirante - jornalista e influenciador digital: "Desejo que o Vasco possa ter uma eleição limpa, que a decisão do sócio prevaleça e o clube possa finalmente se repactuar com a torcida. Desejo que o Vasco sempre se inspire no exemplo da própria história mas não se esqueça que ela é escrita todos os dias. Mais do que reivindicar o passado, é preciso construir o presente. Por fim, desejo que o Ramon tenha muito sucesso nessa temporada. O sucesso dele será o sucesso de todos. E ele merece demais! Ídolo!"

Paulinho da Viola - cantor, compositor e instrumentista: "O presente seria manter um bom time, com boas pratas da casa e ver o Vasco fazendo um campeonato no qual dê gosto ver a equipe jogar. Além disto, que o clube acerte suas contas e tenha condições de montar times fortes. A torcida do Vasco merece isso, sempre que é convocada, prestigia o time."

Wagner Tiso - compositor e músico: "Desejo que o Vasco se organize bem politicamente. Mas, principalmente, que siga honrando sua tradição de formar times que joguem por música e contar com grandes ídolos, para se juntarem a nomes como Ademir de Menezes, Vavá, Roberto Dinamite e Edmundo."

Valdir Bigode - ex-atacante e ídolo: "O que eu vou falar aqui é o que sei que muito vascaíno deseja. Que o Vasco saia deste poço profundo e seja gigante novamente."

Roberto Dinamite - ex-atacante e ídolo maior: "Desejo que o Vasco possa ter tudo de bom, dentro de campo e fora dele. Que além de bons resultados, venham vitórias como a construção do novo CT em busca de um Vasco cada vez mais forte. Queremos ver um Vasco vencedor, campeão e, principalmente, unido. O recado dos vascaínos com a mobilização de sócios foi para todas as pessoas que estão no clube. A instituição Vasco da Gama está acima de todos. Que venha muita felicidade à torcida vascaína."

Dóris Monteiro - cantora: "Desejo que o Vasco tenha várias emoções, que jogue bem, faça campanhas lindas e mereça todos os prêmios. Sou vascaína, minha família toda é vascaína. O Vasco é a paixão da minha vida!""

Francis Hime - cantor, compositor e músico: "Olá, vascaínos queridos! Parabéns pelo aniversário. Torcendo muito pelo nosso Vascão. Saudações vascaínas!"