Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Horta fala em união, mas Zé Luis segue sem previsão de retorno

José Luis Moreira, que deixou o cargo de vice de futebol no fim da temporada passada por problemas pessoais, acompanhou o clássico contra o Flamengo junto de Eurico

Vice-presidente de futebol do Vasco José Luiz Moreira (foto:Divulgação)
Escrito por

O comando do futebol vascaíno passou por mudanças após o rebaixamento do time para a Série B, no fim da temporada de 2015. Uma dessas mudanças foi o afastamento de José Luis Moreira do cargo da vice-presidência de futebol. Vice-presidente geral, Fernando Horta (que é presidente da Unidos da Tijuca) falou sobre como concilia o trabalho entre a escola de samba e o clube em entrevista à Rádio Brasil e também comentou sobre como anda a questão política vascaína após as polêmicas do ano passado.

- Eu sempre estive presente. O Vasco está unido. O Zé Luis pediu um licenciamento, é um grande vascaíno, está cuidando de assuntos pessoais. Esteve ontem (domingo) no jogo, todas as forças estavam lá e nós estamos unidos para fazer um Vasco forte - disse Horta.

A reportagem do LANCE! procurou o vice-presidente de futebol licenciado para saber se existe alguma possibilidade de retorno em pouco tempo ao cargo. No rápido contato, o dirigente limitou-se a dizer que continuará afastado para ficar mais próximo do filho, que está com problemas de saúde. E a previsão para voltar a direção vascaína é indefinida.

- Estive no jogo, mas continuo licenciado. Não tenho previsão para retornar. Vou ficar mais próximo do meu filho - disse Zé Luis.

Tradicional aliado de Eurico Miranda, José Luis Moreira não aprovou mudanças no futebol no fim de 2015 - como a saída de Paulo Angioni - e quis até renunciar, mas foi demovido na ocasião e entrou de licença. O tempo fez com que os problemas ficassem de lado e uma reaproximação, como a presença no clássico diante do Flamengo, parece estar acontecendo.