Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói de triunfo, Thalles é elogiado por Cristovão: ‘Ele está muito bem’

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, atacante é o segundo artilheiro da equipe este ano, com três gols marcados. Treinador diz que jovem está bem nas avaliações

Thalles fez o gol da vitória do Vasco contra a Portuguesa-RJ em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

De volta ao time após se recuperar de um quadro de amigdalite, Thalles mais uma vez foi o herói de uma vitória do Vasco neste Carioca. Em meio a contratação de Luis Fabiano, o atacante não sentiu a pressão e fez o gol do triunfo por 1 a 0 contra a Portuguesa-RJ, no último sábado. O jovem ganhou elogios do técnico Cristovão Borges.

- Ele está muito bem. Desde a pré-temporada ele trabalhou bem. Ele está sempre bem nas avaliações, no melhor nível do grupo e tem feito os gols. No jogo de hoje eu sabia que ele sentiria um pouco porque na ultima partida ele teve muita febre, ficou debilitado, dias sem reinar. Mas como é um atleta bem preparado e com bastante força, sabia que ele ia aguentar - disse o treinador.

Thalles começou a temporada sendo muito criticado por conta da sua forma física. Uma foto do atacante fora de forma durante a pré-temporada rodou pela internet e gerou reclamação do torcedores. Porém, o atacante já é o segundo na artilharia do time este ano, com três gols, atrás apenas de Nenê.


Além do gol contra a Portuguesa-RJ, Thalles também foi essencial na vitória contra o Resende. O Vasco estava empatando por 1 a 1 em São Januário quando o atacante balançou a rede nos minutos finais da partida. O jovem ainda deixou sua marca no triunfo por 3 a 1, contra o Bangu. Na ocasião, foi o gol que colocou o time à frente do placar novamente após ter sofrido o empate.