Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henríquez fala em acidente e lamenta gol contra: ‘Sinto muita raiva’

Zagueiro colombiano, que foi o vilão do empate Vasco no empate em 1 a 1 com o Goiás, em São Januário, também reclamou de o time não ter segurado a bola no campo de ataque

O zagueiro colombiano Henríquez fez o gol contra aos 51 minutos do segundo tempo -  Marcelo de Jesus/Raw Image
Escrito por

Henríquez até fazia uma partida regular, diante do Goiás, em São Januário, mas acabou traído pela sorte e fez, aos 51 minutos do segundo tempo, um gol contra após Richard também cortar mal. O empate em 1 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou como uma ducha de água fria para a torcida do Vasco no Caldeirão, na noite desta segunda-feira.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— São acidentes que acontecem. Sinto muita raiva, porque realmente impediu a nossa vitória. Sou um cara que me cobro sempre — disse o zagueiro colombiano, que, por outro lado, demonstrou que dará a volta por cima: 

— Não tenho que me abater 100%, acontece. Agora é levantar a cabeça.

O defensor, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, cobrou o setor ofensivo por não ter segurado a bola no campo de ataque.

— Faltou segurar a partida do meio para frente, deixamos o Goiás chegar nos últimos minutos. Repetimos erros que cometemos há muito tempo, provocamos esse acidente. Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo, tivemos lances para matar o jogo. O jogo poderia ter sido dois, três a favor do Vasco. Hoje fui eu que cometi o erro que afetou o time, mas não podemos dar brecha para isso acontecer — afirmou Henríquez.

Como Danilo Barcelos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão, o garoto Alexandre, que entrou bem no jogo desta noite, é opção para a lateral esquerda do time que enfrentará o São Paulo, no dia 28, às 20h30, no Morumbi, pela 35ª rodada. Henrique ainda se recupera de lesão na coxa direita. O Gigante da Colina já atuou pela 34ª rodada — empatou em 4 a 4 com o Flamengo, em jogo antecipado —, e não atuará no próximo fim de semana.