Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guilherme Parede deixa o Vasco e retorna ao Talleres, da Argentina

Clube argentino solicitou o retorno e o Cruz-maltino liberou a saída do atleta. O jogador, de 25 anos, já teve a sua rescisão divulgada pelo Boletim informativo Diário (BID) da CBF

Guilherme Parede disputou 13 partidas e não marcou gol com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Talleres, da Argentina, solicitou o retorno do atacante Guilherme Parede, que estava emprestado ao Vasco até dezembro. O Cruz-maltino não apresentou qualquer obstáculo e o liberou. Sendo assim, o jogador, de 25 anos, já teve a sua rescisão divulgada pelo BID da CBF. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, e confirmada pelo LANCE!

- O Vasco da Gama informa que Guilherme Parede não é mais jogador do clube. O retorno do atleta foi solicitado pelo Talleres (ARG), equipe dona do seu passe, e a rescisão antecipada do empréstimo foi acertada em comum acordo. O Gigante da Colina agradece ao empenho do atleta durante o período no clube e o deseja sorte na sequência da carreira - informou o clube.

Guilherme Parede deixa o Vasco - BID  (Reprodução)

Atualmente, o atleta era reserva da equipe, porém substituiu Talles Magno, que saiu machucado no último jogo contra o Goiás. Antes dessa liberação, o Vasco havia anunciado a contratação do atacante colombiano Gustavo Torres. Além deles, o time tem Vinícius, Ygor Catatau e Gabriel Pec como opções para as pontas.

Como o vinculo com o Gigante da Colina iria até dezembro de 2020, Parede perderia as onze últimas rodadas do Brasileirão. O clube carioca chegou a cogitar a prorrogação do empréstimo, mas não avançou e aceitou a liberação antes do fim do contrato.

Vale lembrar que Guilherme Parede foi anunciado em agosto, porém não conseguiu se firmar como titular da equipe. Com a camisa vascaína, ele disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. No jogo de ida contra o Caracas, ele foi o responsável pela assistência do gol de Tiago Reis aos 44 minutos da etapa final.