Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarín vai a campo e Campello conversa com grupo sobre salários

Colombiano melhorou em relação ao desgaste físico que lhe tirou da partida do fim de semana. Presidente do Cruz-Maltino falou aos atletas sobre os atrasos nos pagamentos

Alexandre Campello tenta contornar os problemas financeiros do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)
Escrito por

O Vasco se prepara com discrição para o jogo contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Em mais um treino fechado, no CT do Almirante, o técnico Abel Braga comandou a primeira atividade no gramado após o empate com o Volta Redonda, no último domingo. E com novidade: o meio-campista Fredy Guarín esteve presente.

O colombiano foi preservado da última partida por conta de uma fratura na mão direita, mas, principalmente, por desgaste físico. Contudo, como foi ao gramado nesta terça - não esteve na segunda-feira -, aumentam as chances de voltar ao time contra o Goiás, nesta quinta.

Salários atrasados
​Antes do treino, conforme combinado, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, teve uma conversa com os jogadores. De forma mais detalhada com os líderes do elenco cruz-maltino. A pauta: o interminável atraso nos pagamentos dos salários.

Houve proteção policial no local, conforme informado primeiramente pelo site Globoesporte.com. E os jogadores ouviram o planejamento da diretoria para o acerto do que está em atraso.

Atualmente, estão em atraso no Vasco:

- Para jogadores: dezembro, férias, segunda parcela do 13º e janeiro. Direitos de imagem de alguns jogadores.

- Funcionários acima de R$ 1.800: dezembro, férias, 13º e janeiro.

- Funcionários abaixo de R$ 1.800: férias, 13º e janeiro.