Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Gratificante’, diz Michel após celebrar retorno aos gramados no empate do Vasco diante da Ponte

Meio-campista estava há um ano e quatro meses afastado por lesão. Jogador de 31 anos valoriza ponto fora de casa e diz que Cruz-Maltino melhorou sua postura na etapa final

'Poder voltar, pisar em campo novamente é só felicidade', diz Michel (Reprodução / SporTV)
Escrito por

O empate em 1 a 1 entre Ponte Preta e Vasco trouxe um momento significativo para Michel. O reforço do Cruz-Maltino destacou o fato de voltar a campo após um ano e quatro meses se recuperando de uma lesão.

- Primeiramente, quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade - declarou, em entrevista à Rede Globo.

> Veja como está a classificação da Série B!

O meio-campista, que atuou improvisado na lateral esquerda no segundo tempo, falou sobre a partida disputada pela segunda rodada da Série B. Aos seus olhos, o Vasco tem como alento o empate arrancado diante da Macaca.

- Esse ponto fora de casa é muito importante pro restante do campeonato, a gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo - declarou.

Michel, que substituiu Léo Matos no intervalo, disse que a equipe mudou sua postura na etapa final.

- A gente buscou a vitória o tempo todo, o time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo, no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola - declarou.

O Vasco volta a campo na quarta-feira, às 16h30, para encarar o Boavista pela terceira fase da Copa do Brasil. Os comandados de Marcelo Cabo venceram por 1 a 0 na ida. Já na Série B, o Cruz-Maltino encara o Brasil de Pelotas neste sábado, às 19h, no Bento Freitas.