Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto sai ovacionado pela torcida e agradece: ‘Não tem preço’

Com Wagner poupado, meia ganha chance entre os titulares, dá duas assistências para Yago Pikachu e ouve aplausos ao ser substituído: 'Acreditaram e estiveram do nosso lado'

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

O clima para Giovanni Augusto não era dos melhores no Vasco. Além de sofrer com as lesões, o meia perdeu um pênalti no último jogo em São Januário, que quase complicou a vitória contra o Paraná. Mas, na noite deste sábado, ele tirou um peso das costas e teve pela primeira vez no clube a sensação de ser abraçado pela torcida.

Contra o Sport, Giovanni ganhou a chance de ser titular porque Wagner foi poupado. O camisa 26 participou dos dois gols marcados por Yago Pikachu, ainda deu bons passes durante o jogo e, ao ser substituído, ouviu aplausos de quase toda a torcida no estádio. Ele explica o momento.

- Não tem preço. Acredito que esse apoio é reflexo do que a gente apresenta em campo. Estamos de parabéns, mesmo sofrendo empate eles acreditaram e estiveram do nosso lado. Futebol é isso. com a torcida do nosso lado, tiramos forças de onde não tem - afirma.

O meia comemora a atuação de Pikachu, que recebeu passes açucarados - um para abrir o placar e outro para sofrer o pênalti. Além disso, fica contente pela volta por cima de Ramon, recuperado após lesão no joelho.

- Pikachu teve uma noite muito feliz e o Ramon, que é um cara muito identificado com o clube, marcou o gol da vitória. Ele vai ser muito importante daqui para frente. Estou muito feliz por eles.