Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilberto diz que domingo não vai ter ‘sassarrada’ e planeja aposta com amigo Sassá

Lateral conta que vem conversando com o atacante do Botafogo sobre proposta para ajudar pessoas carentes. Ele diz que conhece bem o 'parça' e está pronto para marcar forte

Bem-humorado, Gilberto brincou ao falar do amigo Sassá, do Botafogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Na final da Taça Rio, Gilberto terá pela frente o Botafogo, clube que o relevou. Um dos duelos que o lateral-direito terá que travar é contra o atacante Sassá, seu amigo desdes os tempo da base alvinegra. Com bom humor, o camisa 2 cruz-maltino disse que neste domingo não terá a 'sassarrada', maneira que o jogador do Glorioso comemora seus gols, e que os dois estão conversando para fazer uma aposta por uma causa nobre.

- É um dos melhores amigos que eu tive lá. A gente vai até conversando, talvez faça uma aposta aí, vai ser uma coisa beneficente, para ajudar pessoas carentes. Que sarrada o quê. Aquilo ali, não. Essa semana não tem (risos) - disse Gilberto em coletiva após o treino desta terça-feira.

Conhecendo bem o 'parça', Gilberto conta que não dá para bobear com o atacante. Por isso, promete marcação forte e que está pronto para dar conta do recado.

- Nele primeiro eu vou chegar duro. Tem que marcar forte, é um jogador malandro. Depois a gente vê a parte ofensiva. Já estou preparado, conheço muito bem ele. Tem que estar atento, é um jogador rápido, de muita força. Mas estou pronto, vou dar conta do recado - garantiu o lateral, contando que ainda não teve a chance de encontrar o amido desde que chegou ao Vasco.

- Até hoje meu pai conversa com o dele. Ainda não o encontrei desde a minha chegada. Estava muito focado aqui. Disse para minha família que esse ano seria diferente. Queria ficar mais tranquilo. Converso com ele no telefone, no WhatsApp - completou.

Gilberto também comentou sobre o chapéu que deu em Diego na semifinal contra o Flamengo. O bonito drible deu muito o que falar após o clássico e fez muito sucesso nas redes sociais. Segundo o lateral, ele está sendo marcado em publicações referentes a isso até hoje.

- Torcedor gosta bastante dessa jogada de efeito. É um lance em que, na hora, penso muito rápido. Quando o vi chegando, já sabia que ia fazer aquilo. O pessoal está até hoje me marcando no Instagram (risos).

A situação lembra muito uma que ocorreu em 2016. Na ocasião, Andrezinho aplicou uma linda caneta em Willian Arão no clássico contra o Rubro-Negro pelo Carioca, em São Januário. O assunto rendeu ainda mais por conta de um áudio do meio-campista vascaíno zoando o adversário, dizendo que ele quis tomar 'sopa no garfo'. Gilberto diz que já viu essa jogada e garante que não mandou áudio para ninguém.

- Já me mostraram um monte de vezes (o drible de Andrezinho). Não (mandei áudio para ninguém). Não sei nem o que falar, cara (risos). Não! Fiquei na minha.