Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Pec marca seu primeiro gol como profissional do Vasco, mas lamenta: ‘Muito triste pelo resultado’

Gigante da Colina é goleado pelo RB Bragantino, fora de casa, e volta a se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Equipe volta a campo no sábado contra o Atlético-MG

Gabriel Pec marcou o primeiro gol na carreira, mas o Vasco foi goleado (Foto: EDUARDO CARMIM/Photo Premium)
Escrito por

O Vasco foi goleado pelo RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, por 4 a 1, e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o retorno de Luxemburgo, o time parecia ter voltado a se encontrar na competição, mas sofreu a segunda derrota seguida. Na saída de campo, Gabriel Pec comentou sobre o seu primeiro gol na carreira profissional, mas lamentou o resultado. 

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Infelizmente sofremos esse resultado. Acho que a gente não merecia. Estou feliz pelo meu gol, mas muito triste pelo resultado. Agora é trabalhar, treinar durante a semana, porque sábado já tem outro adversário muito forte, na nossa casa, e a gente precisa da vitória - disse Gabriel Pec.


Com o resultado, o Gigante da Colina pode retornar ao Z4 nesta quinta, caso o Fortaleza pontue diante do Santos, no Castelão. Ambas as equipes somam 32 pontos, porém o time carioca tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras, válido ainda pela primeira rodada do campeonato.

> Confira as atuações do Vasco na goleada para o RB Bragantino

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo no sábado, às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, em São Januário. O Gigante da Colina terá o retorno dos jogadores que não atuaram nesta quarta por estarem suspensos: Henrique e Bruno Gomes, e pode ter a presença do argentino Martín Benítez.