Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Pec, do Vasco, fala sobre sua evolução física e projeta duelo com o Grêmio: ‘Jogo de seis pontos’

Em coletiva, atacante destaca que a equipe está focada, mas precisa manter os pés nos chãos. Cria da base cruz-maltina tem se firmado: 'A capacidade física está muito boa'

Gabriel Pec tem se firmado como titular do Vasco e tido boas atuações (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Em meio ao bom momento do Vasco, Gabriel Pec tem se firmado como titular e tido boas atuações nas últimas partidas. Em entrevista coletiva, o atacante analisou sua evolução em campo e projetou o duelo contra o Grêmio, às 20h, na próxima quinta-feira, em São Januário. 

+ “Pacotão” é revelado: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Realmente evolui na questão física. Termino os 90 minutos e, se precisar, posso jogar mais 45 minutos ou até 90 minutos. Graças a Deus a capacidade física está muito boa, com o trabalho que vem sendo feito aqui, com academia, preparação física, nutrição. Estou evoluindo muito nisso - destacou o atacante cruz-maltino.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

O Gigante da Colina está invicto na competição em nove rodadas e ocupa a segunda colocação com dezessete pontos. Com a melhor campanha como mandante, a equipe carioca terá pela frente confrontos diretos contra Grêmio e Cruzeiro, assim como um jogo fora de casa diante do Náutico. 

De acordo com a visão de Gabriel Pec, o duelo contra o Imortal Tricolor, na Colina Histórica, será um "jogo de seis pontos", essencial para a sequência do Vasco no campeonato. O jogo promete, mais uma vez, ter casa cheia, já que a torcida já esgotou os ingressos. 

- Acho que temos que encarar todos os jogos com maior compromisso. Na Série B não tem jogo fácil. Contra Bahia e Brusque, entramos com sangue nos olhos. E contra o Grêmio será do mesmo jeito para sairmos de São Januário com os três pontos - explicou, e em seguida emendou:

+ Vasco divulga comunicado de Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, sobre próximos passos da SAF

- Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande como o Vasco. É um jogo de seis pontos. Queremos vencer como foi contra o Bahia. Mas temos que manter os pés no chão. Ainda falta muita coisa ainda - finalizou.