Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após período na Copa, Martin traz segurança e ânimo antes de decisão

Cruz-Maltino retorna aos jogos oficiais após parada da Copa do Mundo e, logo de cara, tem tarefa difícil contra o Bahia em São Januário. Volta do capitão influencia no espírito do time

(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

A convocação de Martin Silva para Copa do Mundo já era esperada. Tanto é que o Vasco foi atrás de um substituto especialmente para o período. Mas, mesmo com Fernando Miguel tendo boa participação nos últimos jogos, o time sentiu falta do uruguaio em campo. Não só pelas defesas, mas pela liderança.

Martin Silva é o capitão da equipe e o jogador com mais tempo de clube do atual elenco. Por isso, será fundamental sua presença no confronto contta o Bahia, que decide vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de um mês e meio na Rússia, sua volta aos treinos no Vasco foi bastante comemorada.

- Teremos um jogo fundamental pela frente, então a presença do Martín é muito importante. Já voltou hoje a treinar conosco e com certeza vai ajudar muito o nosso time. A recepção foi muito boa. O Uruguai fez uma grande Copa do Mundo e até mesmo por isso ele retornou com bastante animado, com expectativa, querendo que as coisas aconteçam da melhor maneira para o Vasco - declarou Desábato.

Martin Silva treinou pela primeira vez com Jorginho nesta semana, além da nova comissão técnica e dos novos preparadores de goleiro. O lateral Lenon, recém-chegado, também conheceu o goleiro e sabe de sua importância.

- Importante o Martín Silva voltar. Sei que é uma referência aqui. Importante a volta não só para o grupo, mas para todo o clube.