Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Força máxima! Cristovão mira estreia do Vasco na Copa do Brasil

Primeira partida vascaína na competição neste 2017 acontecerá quinta, diante do Santos-AP

Celso Pupo / Fotoarena
Escrito por

Depois de três rodadas no Campeonato Carioca, o Vasco vira a chave para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, o time comandado pelo técnico Cristovão Borges vai até o Rio Grande do Norte, local da estreia diante do Santos-AP. Questionado sobre se terá força máxima na partida, ele foi claro: sempre.

- Sempre com força máxima. Só se os jogadores estiverem sentindo, porque isso pode acontecer. Tem sido bastante desgastante. Pode ser que não tenha a recuperação de uma partida para a outra. Mas sempre que tivermos todo mundo à disposição, vamos com força máxima. É uma competição importantíssima e vamos jogar com tudo nela - afirmou o treinador.

Diante do Resende, no último domingo, em jogo que o Vasco saiu de campo com a vitória de virada por 2 a 1, o meia Bruno Gallo foi titular. Ao responder se o jogador será mantido na posição na próxima partida, Cristovão Borges fez questão de analisar o desempenho e também aproveitou para falar do duelo.

- Ele entrou muito bem no jogo. E outra coisa que a gente tem trabalhado e precisamos melhorar, é a saída de bola. Ele é um jogador que tem condição de marcação boa e muita qualidade de saída de bola. Organiza bem o jogo. A ideia foi essa. A equipe teve algumas dificuldades na primeira parte do primeiro tempo, mas depois melhorou. Mas ainda estamos fazendo muita força. Temos que jogar com um pouco mais de naturalidade - destacou.

O Vasco volta a treinar na manhã desta segunda-feira, em São Januário.