Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Foi a minha pior semana com a camisa do Vasco’, diz Leandro Castán

Em sua rede social, zagueiro lamenta queda brusca de rendimento da equipe na temporada, e manda um recado à torcida vascaína: 'vamos continuar lutando'

Castán enviou mensagem à torcida: 'o sentimento é de vergonha, mas vamos continuar lutando' (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após a derrota no Clássico dos Milhões, em São Januário, o Vasco aumentou ainda mais a crise e já soma 7 partidas sem vencer na temporada. Diante disso, o capitão Leandro Castán desabafou em sua rede social e mandou um recado à torcida do Gigante da Colina. 

- Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira q foi dita essa semana, mas senti q deveria falar algo nesse momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente, perdemos nosso treinador perdemos nossa confiança, precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato, ao torcedor q sempre nos apoia o sentimento é de vergonha mas vamos continuar lutando... - disse o zagueiro.

Antes do duelo com o Flamengo, o técnico Ramon Menezes foi demitido pela direção do clube, e Alexandre Grasseli, comandante do sub-20 dirigiu a equipe em São Januário. Com isso, a equipe tem despencado na tabela após um excelente início de campeonato, chegando a assumir a liderança na terceira rodada.

A direção do clube espera anunciar seu novo treinador e definir as diretrizes para o restante da temporada nesta semana. O Vasco só voltará a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h15, no Beira-Rio.