Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel vibra com vitória do Vasco e valoriza fim do jejum no Brasileiro: ‘Sentimento de alívio’

Cruz-Maltino&nbsp;encerrou um jejum de nove jogos sem vencer no Brasileirão e <br>conquistou pontos importantes para se afastar da zona de rebaixamento

Fernando Miguel diz que sentimento é de 'alívio' após vitória do Vasco - Reprodução / VascoTV
Escrito por

O Vasco encerrou um jejum de nove jogos sem vencer no Brasileirão e garantiu a vitória sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro. Em entrevista após a partida, o goleiro Fernando Miguel afirmou que o sentimento é de 'alívio' após quebrar essa sequência negativa. 

- Acho que o sentimento é de alívio. Sequência negativa muito grande para o Vasco. Nove jogos sem vencer é demasiado. Sequência muito negativa. Mas o importante é que conseguimos quebrar. Vamos seguir trabalhando. Ainda entendendo a metolodologia, as ideias do Ricardo. Esperamos continuar evoluindo e principalmente vencendo. É isso que a gente precisa nesse momento - disse o goleiro do Vasco. 

Questionado sobre o momento conturbado com as eleições no Vasco, Fernando Miguel desabafou e garantiu que é uma situação que 'gera instabilidade' em todo o clube. 

- Poderia vir aqui com discurso de que não atrapalha, não influencia, mas não. Ele gera instabilidade porque ele mexe com todo o clube, não mexe simplesmente com a presidência. Mexe com a imaginação e ideia de toda a estrutura de futebol da equipe, pelas pessoas que fazem os trabalhos nos bastidores, o estafe, aqueles que são funcionários estatutários, aqueles que são funcionários que têm contrato e talvez venha outra ideia. Então gera instabilidade - disse o goleiro do Vasco. 

Com o resultado, o Vasco sobe para 15º posição no Brasileirão, deixa a zona de rebaixamento, e atinge os 22 pontos na tabela. O Sport manteve os 25 pontos e permanece na décima posição. A equipe de Ricardo Sá Pinto volta aos gramados contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro, em São Januário.