Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Fellype Gabriel deve aguardar um pouco para estrear no Vasco’

O técnico Jorginho ganhou na tarde desta sexta-feira mais uma opção de meio-campo

Fellype Gabriel foi anunciado pelo Vasco na tarde desta sexta-feira após assinar contrato (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Fellype Gabriel teve a sua contratação confirmada pelo Vasco no dia 20 de maio. Após 90 dias no clube, o jogador ainda não conseguiu fazer sua estreia. Isso pode mudar no próximo dia 20, no confronto contra o Sampaio Corrêa, no Kléber Andrade, pela 20ª rodada da Série B. 

Na última quarta-feira, Fellype saiu do Caprres, onde ficou um mês aprimorando a sua forma física. Agora ele se juntou ao resto do elenco do Cruz-Maltino nos treinamentos e está à disposição do técnico Jorginho. A questão é, Fellype Gabriel tem condição de ser titular logo de imediato, sendo que Nenê e Andrezinho são fundamentais na equipe. Confira a opinião de nossos especialistas.

O ex-atante do Vasco deu sua opinião sobre o novo reforço. 

- É um jogador que vai contribuir bastante, o Vasco acaba ganhando mais uma opção no meio campo. Pelo tempo que ficou parado, deve aguardar um pouco para estrear. É um jogador experiente, de qualidade evai ajudar muito a equipe. Caso não haja lesões, Fellype tem potencial pra ser titular no
time Cruz-Maltino.

O repórter do Lance! também sua opinião sobre a chegada do meio-campista.

- A dificuldade de Fellype Gabriel vai muito além de conseguir titularidade. Para concorrer com Nenê e Andrezinho, que têm vaga absoluta aos olhos de Jorginho, o meia ainda precisa encontrar o melhor de sua forma física e, em especial, engatar uma sequência de jogos. A última etapa é a mais complicada, pelo seu histórico.