Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellipe Bastos prevê sucesso do Vasco em caso de classificação na Taça Rio: ‘A gente está com muita fome’

Volante do Cruz-Maltino está otimista pelo êxito do time no Estadual, embora ainda seja necessária uma combinação de resultados antes da semifinal

Fellipe Bastos começou a Era Ramon Menezes com moral (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Passa longe de ser fácil. Além de vencer o Madureira, nesta quinta-feira, o Vasco precisa de uma combinação de resultados para avançar à semifinal da Taça Rio. Mas nem por isso Fellipe Bastos joga a toalha. O volante cruz-maltino observa pelo outro lado: para ele, o perigo é para os rivais, se o time de São Januário avançar.

- A gente está com muita fome. Temos que fazer nosso trabalho contra o Madureira. Se deixar a gente chegar, com a vontade que a gente está, com a vontade que o Ramon está de fazer o trabalho dele com a gente - e a gente evoluir... se deixar a gente chegar, vai ser muito difícil - acredita Fellipe Bastos, conforme afirmou em entrevista à Vasco TV, na noite desta terça-feira.

Além da classificação na Taça Rio, já em curso, apesar da pandemia de COVID-19, o Vasco também precisa se recuperar na Copa do Brasil, que ainda não teve jogos retomados. No primeiro jogo pelo duelo válido pela terceira fase do mata-mata nacional, o time perdeu para o Goiás, em casa, por 1 a 0. Eliminação decidida? Não para Fellipe Bastos.

- As pessoas têm se equivocado bastante. É difícil, mas não é impossível. Impondo nosso ritmo de jogo, vamos brigar muito para passar. Ano que vem, o Vasco precisa estar na Libertadores. Ganhando as Copas ou pelo Brasileiro - entende o meio-campista.