Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellipe Bastos exalta a lambreta de Talles: ‘O futebol brasileiro precisa’

Volante sabe que o atacante vai fazer falta ao Vasco, mas deseja sorte ao companheiro na Copa do Mundo Sub-17. Drible aplicado no último domingo foi visto de perto por Bastos

Talles Magno tem sido o grande destaque da equipe cruz-maltina no Brasileirão (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O caçula do elenco do Vasco tem sido o atacante de maior destaque na equipe. Talles Magno, que está nas graças da torcida e aplicou a lambreta que marcou o último domingo do futebol brasileiro. O jovem de 17 anos será ausência por até oito jogos por conta da Copa do Mundo Sub-17, e Fellipe Bastos, um dos mais experientes do grupo, torce pelo sucesso do companheiro.

- É um talento. Fico muito feliz com a evolução dele e por estar ajudando ele também. Esse moleque transborda talento, nos ajuda demais e agora vai ajudar a nossa Seleção. Eu também disputei esse Mundial Sub-17, sei o quanto é importante pra idade dele. Boa sorte, que Deus abençoe o Talles e que ele volte com esse título pra gente - afirmou o volante, que foi titular contra o Fortaleza, em entrevista à Vasco TV.

Bastos foi um dos jogadores do Vasco que estava mais próximo do lance em que Talles provocou o segundo cartão amarelo e a consequente expulsão de Gabriel Dias. E contou detalhes do que viu de dentro do campo.

- Na hora do drible eu falei pra ele: "Vai, vai, vai, vai...", e os caras do Fortaleza foram em cima dele. Eu o defendi, disse que ele faz isso no treino. É normal, ele estava em direção do gol. Acho que tem que fazer, o futebol brasileiro precisa disso, de molecagem. O que tem que mudar é essa cabeleira dele. Muito fraca - brincou Fellipe.