Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz com manutenção dos 100%, Jorginho prega pés no chão no Vasco

Técnico ressaltou que time ainda não conseguiu classificação para próxima fase do Carioca

Técnico Jorginho falou sobre o jogo deste domingo do Vasco contra o Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues)
Escrito por

Ao lado do Vasco, Jorginho tem 100% de aproveitamento nesta temporada. A marca foi mantida após vitória sobre o Flamengo na tarde deste domingo, em São Januário. O treinador comemorou o resultado, mas pregou os pés no chão por conta de ainda não ter conseguido a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca - o que pode conseguir na sequência dos jogos.

- Queria ressaltar que mais do que a vitória, com certeza super importante, foi a disciplina tática. Meus jogadores cumpriram quase tudo do que havíamos treinado. Foram 20 minutos de movimentação tática e mudamos nossa forma de jogar em relação ao último jogo. Fizemos o losango de novo e deu muito certo. Estamos aqui formando uma equipe que não são apenas 11 jogadores, mas um elenco que conta com 33 atletas - afirmou e completou:

- Não tenha dúvida de que as circunstâncias do jogo trouxeram um sabor diferente. Demos um passo importante, vencendo o jogo bem contra o nosso maior rival. Mas, não estamos classificados ainda e precisamos nos manter firmes, sabendo que na frente devemos encontrá-los novamente. Recebemos eles muito bem aqui e quero citar o Muricy Ramalho (técnico do Flamengo) pela sua postura, por ter elogiado a forma como foi recebido aqui. 


O Vasco folga nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está programada para ao longo desta terça-feira. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é no sábado, diante do Tigres, em Los Larios.