Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco fechará treinos antes da final; desembarque é sob protestos

Cruz-Maltino retornou ao Rio de Janeiro com manifestação de cerca de 20 torcedores. Atividades desta sexta-feira e sábado serão fechadas

Vasco jogará contra o Flamengo na final do Carioca (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco desembarcou no Rio, na noite da última quinta-feira, pela pista do Aeroporto Santos Dumont, mas sob protesto. Cerca de 20 torcedores gritaram contra o ônibus da delegação, que foi protegido por policiais militares. Tal informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte. O ocorrido foi após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta.

Em meio a forte turbulência, o Vasco se prepara com discrição para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Nesta Sexta-feira Santa, como já é tradição no clube, as sedes estarão fechadas e não haverá  entrevista coletiva. Mas os trabalhos também serão fechados neste sábado.

Apesar de ter chegado à final do Estadual e iniciar a temporada emendando 13 jogos de invencibilidade, a irregularidade recente pesa. Já não será surpresa se o técnico Alberto Valentim for demitido após nova derrota para o Flamengo e/ou eventual eliminação na Copa do Brasil, no meio da semana que vem.

Dentro de campo, Fernando Miguel e Leandro Castan deverão voltar à equipe após, lesionados, não terem jogado contra o Peixe. Em relação a Rossi, outra ausência (há mais tempo), Valentim deverá aguardar até os últimos momentos para relacioná-lo.