Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco faz trabalho especial e quer ‘descanso’ antes de jogo em Joinville

Cruz-Maltino deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Corinthians: Rafael Vaz na vaga de Rodrigo, suspenso. Clube viaja em voo fretado neste sábado para Joinville

Vasco x Corinthians (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Escrito por

A comissão técnica do Vasco estuda uma preparação bastante cuidadosa para o jogo deste domingo, contra o Joinville. Como o espaço em relação ao empate contra o Corinthians é de apenas três dias, a ideia é dar o maior descanso possível ao elenco. Na sexta-feira, por exemplo, todos os titulares fizeram trabalho regenerativo, em São Januário. Neste sábado, ainda não está definido se os principais jogadores farão algo com bola ou não. O treino será à tarde. Em seguida, a delegação viaja para Joinville.

Pesa a favor da comissão técnica a manutenção de praticamente todo o time titular para o jogo. A única mudança deve ser a entrada de Rafael Vaz no lugar de Rodrigo, expulso em São Januário por falta violenta sobre Malcolm. De todo modo, a ideia é prevenir qualquer tipo de desgaste nos atletas.

– Vamos descansar ao máximo os jogadores que vão para o jogo. O objetivo é fazer uma grande partida lá em Joinville e acreditamos que podemos fazer isso. Não mudou nada, continuamos acreditando e vamos conseguir esse feito que será fantástico – disse o técnico Jorginho após o empate de quinta.

No jogo contra o Corinthians, os atacantes Rafael Silva e Riascos deixaram o gramado ao reclamar de dores musculares e câimbras, mas nenhum deles preocupa para o jogo contra os catarinense. Atualmente, nenhum jogador do Vasco está entregue ao departamento médico. A equipe deve entrar em campo com Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.