O Vasco deve entrar em contato com o Porto (POR) ainda esta semana para que o tratamento do atacante Kelvin possa ser definido, segundo informações do “Globoesporte.com”. Na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, podendo ficar afastado dos gramados por até 10 meses. O jogador passará ainda por novos exames para que se possa ter uma noção maior de como está a região e um relatório será enviado ao clube português.
O Porto detém os direitos de Kelvin e, por este motivo, o Vasco precisa conversar com os portugueses sobre o tratamento do jogador. Uma possível operação só pode acontecer após o aval do clube luso.
Como tem vínculo com o Vasco até o fim do ano, por empréstimo, o futuro de Kelvin é uma incógnita. O Porto, inclusive, pode pedir o retorno do jogador para que possa acompanhar a recuperação.
Após a vitória cruz-maltina contra o Sport, o técnico Milton Mendes dedicou o triunfo a Kelvin.
– Gostaria de oferecer essa vitória ao Kelvin, teve lesão essa semana, vai ficar cerca de nove meses parado. Essa vitória é para ele. Que nossos departamentos médico e de fisioterapia o recuperem rapidamente.
Na redes sociais, o atacante agradeceu o carinho que tem recebido.
– Obrigado a todas as mensagens de força, só eu sei o quanto isso me fortalece a cada dia que passa.. Deus sabe o que faz e está no controle de tudo! Voltarei muito mais forte por mim e por todos que estão comigo nessa caminhada! - escreveu o atacante.
Dia 11/06/2017 17:22
Atualizado em 11/06/2017 18:25