Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico promete presente para torcida e revela que tentará a sua reeleição

Mandatário cruz-maltino garante que, antes do Natal, torcedor poderá celebrar o acerto com um novo reforço e acaba com especulações quanto ao seu futuro na presidência

Presidente do Vasco falou também em maior investimento no futebol em 2017 (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Um presente para a torcida. Foi assim que Eurico definiu que será o primeiro reforço do Vasco para 2017. Ainda sob sigilo, o presidente cruz-maltino revelou, em coletiva nesta terça-feira, em São Januário, que pretende anunciar o nome como um presente de natal para o torcedor vascaíno antes mesmo do dia 25.

- Teremos novas contratações, com toda certeza. Antes do Natal, eu costumava dar um presente. E a torcida vai receber até o dia 25 - prometeu o presidente, que desconversou quando perguntado sobre a chance de ser Luis Fabiano:

- Luis Fabiano? Escuta, não me obrigue a falar qual é o presente, né. Pode até especular, mas será um presente para a torcida do Vasco - completa Eurico.

O mandatário ainda aproveitou para garantir que irá concorrer a presidência do Vasco no final do seu mandato, em 2017. Segundo Eurico, houve muitas especulações quanto ao seu futuro no próximo ano e ele preferiu garantir logo que continuará buscando dar sequência ao seu trabalho dentro do clube.

- Eu não quero nem saber se tenho apoio. É para acabar com o negócio de especulação. Eu vou concorrer, e pronto. Os não satisfeitos que se apresentem. E certamente deixarei um quadro melhor do que recebi. Eu nomeei como Vice-Presidente de futebol meu filho (Euriquinho), um homem de confiança. E tem gente que conhece pouco de Vasco que diz que eu preparo ele para ser o meu sucessor. A minha saúde está boa e, como não vou conseguir recuperar meu Vasco todo nesse mandato, venho para outro mandato em 2017 - assegurou.

O tema central da coletiva foi a recuperação financeira do Vasco. Apontando dados de que teria pago R$ 162.701.871,00 em dívidas do clube somente nesses dois anos de gestão, Eurico voltou a criticar o legado deixado pela gestão de Roberto Dinamite e prometeu maiores investimentos no futebol para a temporada de 2017, que marcará o retorno do Cruz-Maltino para a Série A.