Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico Miranda garante Vasco na próxima Conmebol Libertadores

Por conta de maior número de vagas ao Brasil para a competição internacional, presidente do Vasco afirma que equipe disputará o torneio em 2018. Mandatário também não fecha a janela

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Com a maior possibilidade de classificação à Conmebol Libertadores pelo fato de existir seis vagas por meio do Campeonato Brasileiro, além do campeão da Copa do Brasil, o presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco disputará a competição em 2018. A declaração foi dada durante entrevista ao canal CNT sábado à noite.

– O Vasco está montando um time que vai para as cabeças. As aves agourentas podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Vasco vai para as cabeças. Não estamos montando time para ficar na água de salsicha. A propósito, o Vasco vai para a Libertadores do ano que vem – garantiu o mandatário.

Nesta temporada, o Vasco chegou a acordo com nove jogadores para reforçar o time – apenas o volante Bruno Paulista ainda não foi anunciado por ainda existir questões burocráticas que estão sendo resolvidas entre o Sporting, de Portugal, e o Recreativo, de Angola. Depois de Escudero, Wagner, Kelvin, Muriqui, Jean, Gilberto, Manga e Luis Fabiano, Eurico não fechou a janela de contratações:

– Nós trouxemos nove jogadores. Não é contratar e o time jogar amanhã. Tem o caso do Wagner, que está subindo de produção e vai continuar subindo porque é um belíssimo jogador. O Jean, um jovem. Trouxemos o Gilberto, o Kelvin, que joga pelo lado, muito bom. Trouxemos o Manga, que ainda não estreou... Provavelmente devemos fazer uma outra contratação.

Eurico Miranda sabe das responsabilidades que tem na presidência do Vasco. Apesar de receber muitas críticas de parte da torcida, o mandatário de São Januário continua o trabalho para que a equipe deslanche na temporada. No fim deste ano o clube viverá mais uma eleição presidencial e a equipe tendo sucesso irá ser bom para todos.