Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico convoca coletiva e saída de Jorginho deve ser oficializada

Presidente do Vasco falará com a imprensa nesta segunda-feira à tarde em São Januário e treinador deve se despedir do clube após quase um ano e quatro meses

Jorginho não deve permanecer no Vasco em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou nesta segunda-feira à tarde, às 16h, em São Januário, uma coletiva de imprensa. O motivo principal deve ser a oficialização da saída do técnico Jorginho, que comanda o Vasco desde agosto do ano passado.

Apesar do Cruz-Maltino não confirmar ainda a saída de forma oficial, a expectativa é que o comandante não siga em São Januário para 2017. Vale lembrar que Jorginho não possui contrato assinado com o Vasco. Ele é funcionário do clube, com carteira assinada, o que facilitaria o rompimento do vínculo entre as partes.

Após a vitória sobre o Ceará, no sábado passado, que garantiu o acesso do Cruz-Maltino à elite do futebol, Jorginho deixou o futuro em aberto e declarou que iria se reunir com a diretoria para discutir a continuidade ou não. Nesta segunda-feira, o encontro aconteceu e a saída deve ser oficializada.