Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreante no Vasco, Bruno Silva lamenta: ‘Criamos e não fizemos’

Volante jogou na noite desta quinta-feira diante do Racing, na Argentina, pela Conmebol Libertadores, quando o Cruz-Maltino saiu de campo goleado pelo placar de 4 a 0

Carlos Gregório Jr/Vasco
Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o Vasco foi goleado por 4 a 0 pelo Racing, na Argentina, em jogo da terceira rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores. Em campo, o técnico Zé Ricardo promoveu a estreia do volante Bruno Silva. Apesar do resultado adverso, o jogador disse que ainda há chance de a equipe conseguir avançar na competição.

- Não gostaria que fosse uma estreia com derrota. Dominamos no começo, tivemos chances e não fizemos. Agora é levantar a cabeça, tem mais campeonato pela frente. Temos nove pontos para jogar e vamos em busca da classificação - afirmou o jogador na saída de campo.

Os jogadores do Vasco voltam para o Rio de Janeiro apenas na segunda-feira. Nesta sexta, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo segue direto da Argentina para Santa Catarina, onde no domingo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na Libertadores é na próxima semana, de novo diante do Racing, só que em São Januário.