Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Espero chegar ao fim desta batalha’, afirma Clóvis Munhoz

Em áudio divulgado neste domingo, ex-médico do Vasco diz que está 'transbordando de alegria' com as mensagens de apoio para que se recupere após ter contraído COVID-19

Munhoz está internado há 47 dias com novo coronavírus (Matheus Alves/VASCO.COM.BR)
Escrito por

O ex-médico do Vasco, Clóvis Munhoz, manifestou-se neste domingo sobre a recuperação do novo coronavírus. Em áudio divulgado pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, do UOL, o ortopedista, que está há 47 dias internado, agradeceu a solidariedade que vem recebendo. 

- Fiquei muito emocionado com as pessoas se preocupando comigo. Isso mostra que a gente não tá sozinho. Eu espero chegar ao fim dessa batalha para poder abraçar todos vocês - e, em seguida, afirmou:

- Não posso falar muito, por causa da tosse, mas estejam certos que meu coração está transbordando de alegria por cada mensagem que recebo, cada incentivo. Queria deixar um beijo no coração de todos os amigos. Espero que nós tenhamos muitos momentos de alegria ainda nessa vida - completou.

Segundo informações divulgadas pelo grupo político Vasco Med, Clóvis Munhoz será transferido nesta segunda-feira do CTI para a unidade semi-intensiva do Hospital Copa D'Or, de Copacabana. Ele trabalhou no departamento médico do Cruz-Maltino entre 1985 e 2004 e, posteriormente, entre 2008 e 2014.