Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Erazo e Wellington de malas prontas, Álvarez mais longe: vaivém no Vasco

Zagueiro e volante já nem treinam mais com elenco e estão prestes a assinar rescisões; Diretoria vascaína não 'fará loucuras' para trazer atacante boliviano. LANCE! explica

Entenda as negociações de Erazo, Álvarez e Wellington
Escrito por

Logo após apresentar oficialmente o atacante Maxi López, o Vasco abriu o jogo sobre as negociações em andamento. A diretoria ainda busca reforços no mercado, mas, neste momento, não há conversas adiantadas com algum jogador. Em compensação, uma dupla em baixa no time está de malas prontas para deixar o clube. O LANCE! detalha o vaivém atual.

ERAZO
Durante a parada da Copa do Mundo, o zagueiro comunicou ao clube que não retornaria aos treinos. Ele recebeu uma proposta do Barcelona-EQU e estava disposto a aceitar. Como pertence ao Atlético-MG e estava por empréstimo no Vasco, a diretoria cruz-maltina rescindiu o contrato e o atleta agora está nas mãos do Galo, que agora negocia com os equatorianos. Assim, Erazo não joga mais pelo Vasco. 

GILBERT ÁLVAREZ
O atacante boliviano entrou na mira do Vasco nas últimas semanas e a negociação ainda está aberta. No entanto, o dirigente Alexandre Faria revelou que o presidente do Jorge Wilstermann faz jogo duro para liberar o atleta. Ainda há chance da negociação avançar, mas são pequenas.
 
WELLINGTON
O caso do volante é semelhante ao do zagueiro, porém, há controvérsias. O dirigente Alexandre Faria revelou que o volante rescindiu com o Vasco e volta ao São Paulo, com quem ainda tem contrato. Assim, estava na Colina por empréstimo até o dia 31/10/2018. No entanto, no ano passado, o Cruz-Maltino havia anunciado acerto definitivo e que o jogador não tinha mais vínculos com o Tricolor. A suposta renovação, na verdade, nunca foi publicada no BIRA e no BID - era apenas um acordo verbal da gestão anterior, não assinado entre os clubes brasileiros. De qualquer forma, a situação atual é: Wellington rescindiu com o Vasco. Agora, resta ao Atlético-PR negociar com o São Paulo pelo jogador.