Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emprestados pelo Madureira: Ygor Catatau se despede e Marcelo Alves também não fica no Vasco

Atacante e zagueiro estiveram cedidos pelo Tricolor Suburbano e o defensor chegou a ter negociação para permanecer encaminhada, mas que acabou interrompida

Marcelo Alves e Ygor Catatau ficaram quase um ano em São Januário (Montagem Lance! Fotos: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

Contratados por empréstimo junto ao Madureira após o Campeonato Carioca do ano passado, nem Marcelo Alves nem Ygor Catatau vão permanecer em São Januário. O atacante deve ser anunciado em breve pelo Vitória, enquanto o defensor também não deverá ficar no Tricolor Suburbano.

Catatau, de 25 anos, participou de 19 partidas pelo time de São Januário e fez um único gol - contra o Botafogo, garantindo a vitória. Teve oportunidades como titular, mas nunca se firmou. O departamento de futebol já havia decidido não continuar com o jogador.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O atacante se despediu com uma publicação no Instagram. Agradeceu a Deus, aos jogadores, aos funcionários e à torcida do Vasco.

Situação diferente da vivida por Marcelo Alves. O zagueiro de 23 anos chegou a ter negociação avançada para permanecer, mas houve uma reviravolta, conforme informou primeiramente o canal no Youtube "Atenção, Vascaínos". Os contratos dele e de Catatau com o Vasco venceram no fim do mês passado.

Marcelo disputou 16 jogos pelo Cruz-Maltino. Sem ele, o time seguirá, para o miolo de zaga, com Ricardo Graça, Leandro Castan, Werley, Miranda e Ulisses.