Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emílio Faro resume a derrota do Vasco para o CSA: ‘O primeiro tempo determinou a partida’

Para o treinador interino, o resultado e a atuação do Cruz-Maltino foram construídos a partir do gol no início marcado pela equipe alagoana

Emílio Faro segue como técnico interino do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Escrito por

A derrota para o CSA pode ter, para o Vasco, diferentes percepções. A do técnico interino Emílio Faro é simples: o primeiro tempo, com gol no início, condicionou o andamento da partida.

+ Vasco avança por renovação de Andrey Santos: veja os valores das multas rescisórias de 22 joias do futebol brasileiro

- Tivemos um primeiro tempo que não tínhamos tido ainda: logo no início da partida a gente sofre um gol e, em seguida, tentamos sair, tomamos o segundo gol e tivemos um primeiro tempo muito complicado no nosso jogar - avaliou Emílio, que emendou:

- Conseguimos voltar no segundo tempo e as mudanças surtiram algum efeito, conseguimos jogar um pouco mais, mas não conseguimos diminuir o placar para tentar empatar e, quiçá, a gente conseguisse virar a partida. Mas o primeiro tempo determinou a partida. Da mesma forma em que, nas nossas vitórias, eu afirmei que a gente conseguiu um favorecimento por ter feito um gol logo no início, hoje o nosso dificultador foi tomar um gol logo no início - observou Emílio Faro.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo jogo do Vasco é também fora de casa. Dia 28, contra o Bahia, um duelo entre duas equipes no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.