Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Rodrigues comenta sobre carinho da torcida do Vasco e SAF

Goleiro cruz-maltino agradece à torcida pelo carinho com a equipe e diz que, apesar da importância da SAF, se concentra em seu desempenho

Thiago Rodrigues exalta carinho da torcida e fala da SAF (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Escrito por

O goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues falou sobre assuntos importantes sobre a fase do time, o momento que vive no clube e o carinho que recebeu da torcida, além das questões da SAF em entrevista coletiva na última quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa.  


O arqueiro falou um pouco sobre o calor dos torcedores e agradeceu em meio à grande fase que ele e sua equipe vivem. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas tem sido fundamental durante toda a temporada.

- Fico muito feliz com esse carinho que temos recebido no nosso decorrer. Esse início para nós é importante com a empatia do nosso torcedor. Sabemos que toda essa questão de empatia e carinho facilita nosso trabalho em campo. Só tenho que agradecer a eles e cada vez que recebo esse carinho, tenho mais força para dar o meu melhor em campo.

+Veja e simule a tabela da Série B

Thiago também aproveitou para falar sobre a SAF, mas deixou claro que seu foco principal está apenas em sua performance dentro de campo. Apesar disso, o goleiro demonstrou uma visão positiva sobre o processo.

- Falando por mim, a SAF é uma questão importante para o clube. Está acontecendo esse processo de finalização, que deixamos para a parte diretiva e burocrática. Toda melhoria para o Vasco é importante. Consigo separar as duas coisas: foco primeiro no campo que é o que valida para uma renovação de contrato. Tenho que me concentrar e dar tudo em campo nos treinos e jogos para ir bem. O campo vai dizer bastante, a parte operacional, eu acho que vai permanecer. Para os jogadores é uma guerra a cada dia, fazer bons jogos. Nesse caminho que estamos, tendo um final de ano positivo, sendo campeões e conseguindo o acesso, tudo fica mais fácil.

O Vasco enfrenta o Operário na próxima sexta-feira e você acompanha no tempo real do LANCE!