Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/05/2020
14:34
Compartilhar

Ídolo da torcida cruz-maltina, Edmundo se emocionou ao falar sobre sua relação com o Vasco da Gama nesta sexta-feira, em participação no "Bom Dia Fox". O ex-atacante recordou como o clube mudou sua vida, lembrando o assassinato de seu irmão, e manifestou o desejo de retribuir isso à instituição.

Contudo, Edmundo reforçou: não intenção de se tornar presidente do Vasco.

- Todas as minhas opiniões, a pessoas confundem como se fosse ação política, e não é. Muito pelo contrário. Eu tenho só o desejo de retribuir ao Clube de Regatas Vasco da Gama tudo o que ele fez por mim. Não sei se vocês sabem, se eu estou misturando as coisas, mas eu nasci em comunidade carente, tive um irmão assassinado pelo tráfico, e esse poderia ter sido o meu futuro - comentou Edmundo, sem segurar as lágrimas, antes de completar:

- Graças ao Vasco, a minha vida mudou, foi diferente. Hoje, eu vivo numa casa confortável, tenho um emprego e quero dedicar o meu tempo a fazer alguma coisa pelo clube. Desculpa, gente. Eu fico meio emocionado quando eu falo do Vasco - afirmou em sua participação no canal "Fox Sports".

Siga o Lance! no Google News