Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edmundo se emociona ao falar do Vasco: ‘Tenho só o desejo de retribuir’

Ex-atacante comentou relação com o Cruz-Maltino em participação no Fox Sports

Edmundo fez mais de 200 jogos pelo Vasco e foi campeão brasileiro em 1997 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ídolo da torcida cruz-maltina, Edmundo se emocionou ao falar sobre sua relação com o Vasco da Gama nesta sexta-feira, em participação no "Bom Dia Fox". O ex-atacante recordou como o clube mudou sua vida, lembrando o assassinato de seu irmão, e manifestou o desejo de retribuir isso à instituição.

Contudo, Edmundo reforçou: não intenção de se tornar presidente do Vasco.

- Todas as minhas opiniões, a pessoas confundem como se fosse ação política, e não é. Muito pelo contrário. Eu tenho só o desejo de retribuir ao Clube de Regatas Vasco da Gama tudo o que ele fez por mim. Não sei se vocês sabem, se eu estou misturando as coisas, mas eu nasci em comunidade carente, tive um irmão assassinado pelo tráfico, e esse poderia ter sido o meu futuro - comentou Edmundo, sem segurar as lágrimas, antes de completar:

- Graças ao Vasco, a minha vida mudou, foi diferente. Hoje, eu vivo numa casa confortável, tenho um emprego e quero dedicar o meu tempo a fazer alguma coisa pelo clube. Desculpa, gente. Eu fico meio emocionado quando eu falo do Vasco - afirmou em sua participação no canal "Fox Sports".