Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Éderson garante que aguenta 90 minutos contra o Criciúma

Atacante treinou entre os titulares mais uma vez nesta quinta-feira e pode iniciar o duelo deste sábado em São Januário

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Éderson chegou ao Vasco há pouco mais de uma semana. No entanto, o curto período não impediu do reforço vascaíno fazer a estreia mesmo com apenas um treino no novo grupo, deixar sua marca e ajudar na importante vitória sobre o Bragantino sábado passado. 

- Uma estreia melhor que essa é difícil. Eu consegui entrar, tentei fazer o meu melhor, me movimentei bastante e fui abençoado com gol. De semana passada para cá, melhorei a parte física. Acabei ficando um pouco sem ritmo de jogo por não ter atuado direto no Japão. Nesse próximo jogo, vou conseguir me movimentar melhor e conseguir terminar a partida bem - disse.

A boa estreia e a segunda semana de treinos com o elenco vascaíno parecem ter agradado o técnico Jorginho. Isso porque Éderson treinou nos últimos dias como titular ao lado de Thalles e Jorge Henrique. Questionado se está melhor fisicamente e aguentaria os 90 minutos contra o Criciúma, o atacante garantiu que se for preciso vai para o sacrifício.

- Acredito que aguento os 90 minutos. Semana passada joguei 45 minutos e não estava dormindo direito por causa do fuso (veio do Japão). Agora já estou adaptado e espero aguentar o jogo todo - declarou Éderson, que espera uma partida complicada diante do Criciúma:

- O jogo contra o Criciúma será bem complicado. Eles virão fechados, estão brigando na parte de cima da tabela e um resultado positivo será muito importante para gente por abrir vantagem na liderança - finalizou.