Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dor na coxa? Calção apertado? Rios brinca sobre comemoração em gol

Atacante marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do Vasco sobre o Botafogo na primeira final do Carioca, mas chamou atenção por gesto na comemoração: 'Era para mostrar raça'

Paulo Fernandes/ VASCO
Escrito por

Um gol da vitória, de virada, nos acréscimos, em um clássico, em uma final... É para se comemorar bastante. Mas, mesmo com todos os ingredientes a favor, Andrés Rios quase passou dos limites na comemoração após balançar as redes contra o Botafogo no domingo. Confira abaixo e tire suas conclusões:

O ato poderia ter virado uma polêmica como gesto obsceno. Mas Rios garante que não teve intenção de provocar. Ele explica que, na Argentina, é comum mostrar que tem colhão como uma demonstração de raça e dedicação. Confira:

- Senti o adutor (risos). A verdade é que na Argentina é normal, não tem nada de provocação ao Botafogo. Às vezes acontece do outro lado (lembrando da comemoração de Loco Abreu contra o Vasco) - brincou o atacante.

- Vou pedir ao roupeiro que troque para um calção menos apertado (risos).