Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Ditar o ritmo desde o início’, pede Julio Cesar ao Vasco contra Botafogo

Lateral-esquerdo cruz-maltino ressalta qualidades do time alvinegro, rival deste domingo, e lembra que equipe de Jorginho ainda vai contar com o apoio da torcida

Julio Cesar ressalta a força da equipe do Botafogo, rival deste domingo (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Apesar da boa fase pela qual o Vasco passa, o lateral Julio Cesar alerta que clássicos são sempre jogos difíceis. Invicto neste início de temporada, a equipe do técnico Jorginho terá pela frente o Botafogo, outro time que ainda não perdeu em 2016. Na primeira fase do Carioca, quando os times se enfrentaram, também em São Januário, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol de Riascos e Emerson.

Julio Cesar lembrou ainda que o Vasco terá de aproveitar o fato de ter o apoio da torcida.

– É sempre um jogo difícil. Clássico não tem favorito. As duas equipes estão bem, mostrando que são as melhores do campeonato. Vamos em busca da vitória, com o apoio da torcida em São Januário. Temos que ditar o ritmo de jogo desde o início – afirmou o jogador do Vasco, em entrevista ao site oficial do clube.

A equipe de São Januário terá dois clássicos consecutivos nesta Taça Guanabara. Além do confronto deste domingo, o time cruz-maltino vai encarar, na quarta-feira, o rival Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília:

– Jogar clássico é sempre gostoso, todo jogador gosta. Fisicamente estamos muito bem, correspondendo muito dentro de campo. São dois jogos difíceis e se conseguirmos duas vitórias nessas partidas, nossa classificação para as semifinais vai estar muito bem encaminhada - avaliou Julio Cesar.