Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco define que quem volta de empréstimo não será aproveitado

Nomes como William Barbio não estão nos planos do clube para a próxima temporada

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Escrito por

O Vasco confirmou que nenhum dos jogadores que retornam de empréstimo neste fim de ano serão aproveitados para 2017 pelo técnico Cristovão Borges. Eles integram a barca de São Januário junto aos outros três que encerraram contrato e aos sete que jogaram no clube nesta temporada, mas serão desligados.

Fazem parte desta lista de jogadores que retornam de empréstimo o volante Sandro Silva, que esteve no Oeste, o lateral-esquerdo Márcio, cria das divisões de base e que defendeu o Central nos últimos meses, além dos atacantes Renato Kayser, que atuou pela Portuguesa, além de William Barbio e Erick Luís, que estavam no Joinville.

William Barbio e Renato Kayser são os dois que possuem contrato com o Vasco para 2017. O primeiro, que chegou a trabalhar com Cristovão no próprio clube e no Bahia, deve ser emprestado. Um provável destino é a Chapecoense, onde já atuou em 2015. Os demais estão em fim de contrato – o lateral tem o mais longo, apenas até fevereiro –, mas não serão renovados.