Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo Barcelos diz que jogar em São Januário é ‘memorável’ e quer voos mais altos

Lateral ainda comentou a disputa de vaga com Henrique na lateral-esquerda e a convocação de Talles Magno para a Seleção sub-17

Danilo Barcelos, lateral-esquerdo do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Depois de um primeiro turno de muitas mudanças, o Vasco inicia a segunda parte do Campeonato Brasileiro querendo sonhar mais alto. Para isso, dará o primeiro passo em São Januário, estádio em que a equipe tem mostrado cada vez mais força. Com uma boa parcial de ingressos vendidos e torcida única, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos projetou uma bonita festa dos torcedores no próximo domingo, às 16h.

- Faz toda diferença. A maioria dos nossos pontos foi em São Januário. Nosso torcedor sempre faz uma festa bonita. Sempre disse que jogar em São Januário é memorável. Na última vez que nos encontramos não tivemos um resultado positivo, mas não quis dizer que estava errado. Conseguimos vencer fora depois. A gente espera que o torcedor siga nos apoiando - disse, em entrevista coletiva no CT do Almirante.

A expectativa é que a equipe cruz-maltina consiga ser mais regular nesse segundo momento da competição. Depois de um início conturbado, Vanderlei Luxemburgo conseguiu arrumar a casa. O treinador destaca rotineiramente que a luta ainda é para não cair, no entanto, Danilo afirmou que, em caso de vitória no domingo, o cenário pode mudar.

- Jogando o Brasileiro há um tempo entendo que ele é um pouco estranho. Podemos começar a sonhar, dependendo do resultado de domingo. Se conseguirmos encaixar duas ou três vitórias na virada do turno, as coisas podem mudar. O professor sempre foi perfeito nas falas até aqui. Precisamos encaixar uma série positiva para almejar voos mais altos - comentou.

Veja outras respostas:

Athletico-PR

É um que que vem em uma crescente nos últimos anos, uma baita equipe, estruturada. Tem que ter calma para fazer um bom jogo.

Convocação de Talles

Primeiro parabenizá-lo. Não é toda hora que a gente é convocado para um Mundial. Moleque do bem e que merece. Tomara que consiga o título para a gente. Lógico que vamos sentir falta, mas temos um grupo qualificado e o professor vai saber contornar isso.

Disputa com o Henrique

Características diferentes, mas que estão sempre prontos para ajudar. Henrique tem uma história bonita aqui dentro. A gente sabe que os dois estarão prontos para ajudar o Vasco.

Marrony

Sempre teve espaço para todo mundo O professor sempre deixa bem claro que vai utilizar todo mundo, é um campeonato forte. Marrony já provou que é um baita jogador e não é porque ficou de fora no último jogo está perdendo confiança. Ainda nos ajudará muito.

Pikachu

Um cara muito regular e sentimos muito a sua falta em campo, por sua postura de líder e sempre aparece nas horas decisivas.